Translate

8 de janeiro de 2013

Estilos: Hime Gyaru

Yo Minna! Tudo bem fim de ano e eu viajo nessa época, e claro não deu pra postar mas eu to de volta vou atualizar o mais rápido possível aqui e logo logo volta ao normal. Então 2013 o mundo não acabou e agora? Agora continuamos a ver animes, claro logo eu falarei sobre eventos, entrevistas com cosplayers e tudo mais, porém agora é o momento das otomes sim mulheres eu nunca falei nada voltado a vocês então essa semana que é a que eu começo a arrumar o blog eu volto com o Naruto e os recomendo. Tá chega de enrolar vamos falar sobre a moda de rua japonesa, eu estive olhando umas fotos e até que chegue a pequena conclusão. Eu tenho medo da moda deles sério! Não tem como você sair assim pelo Brasil então eu decidi que o certo é dar um jeito de "adotar" alguns estilos e transforma-los em mais "usavel" no Brasil, antes que comecem com a ladainha de "ai Ná-chan você não curte o estilo?". Sim eu curto mas não tem como você sair por aí estilo Gyaru vão te chamar de louca tem um pré-conceito enorme então dessa forma vocês não apanham entendeu?




Tudo bem, vou começar com o estilo que mais dá pra adotar depois falo dos mais complexos. Vamos falar das Hime Gyaru. Cabelos cacheados normalmente loiros e pele de boneca elas são lindas de morrer. 

Vendo essa foto dá até pra copiar o look, mas vamos por partes começando pelo cabelo. Então FIQUEM LONGE DO PÓ DESCOLORANTE não é porque você é morena e a gyaru é normalmente loira ou castanho claro que você vai descolorir não é? Tenha o cabelo da cor que quiser, normalmente elas tem franja de lado e cabelos cacheados, mas adote o estilo mais casual tipo cabelos presos ao estilo romântico e fofo. Não precisa se matar no baby liss se não quiser, e não tem porque ter esse volume todo se não quiser também! Pra quem não gosta de ficar tanto tempo esquentando o cabelo pode-se adaptar as tranças, elas são fofas e dão um ar levinho para o visual. 

    


Agora para as otomes que tem cabelos curtos o que fazer? Nada! Haha² Quer dizer vocês podem dar cachos com aqueles negocios da vovó sabe? Usar acessórios tipo flores ou chapéu panamá ou até esse da foto abaixo. 

Nessa imagem vemos como os cachos não são formados mas ainda sim é utilizado a franja, as japonesas tem um rosto estranho então a franja as deixa mais bonita. Caso queira ser mais fiel ao estilo corte a franja mas fale com o cabeleireiro vai que não combina como seu rosto? Se você quer adotar os tons das Gyarus e não quer se tornar loira, adote o cobre e os tons avermelhados claro se combinar contigo se não seja morena e feliz.  Agora se você é muito expert em cabelo e souber fazer isso aqui em baixo, ótimo ficará linda e as meninas vão querer te matar achei tão kawaii um dia eu aprendo. Também tá valendo para as gyarus não sei se todos os cabelos são das hime gyarus mas normalmente esse é o estilo fofo e como eu disse no começo é pra adaptar ao Brasil não usar como é lá ao não ser que você seja MUITO CORAJOSA e consiga sem te prenderem no hospício. 

Saindo dos cabelos, vamos para as roupas! ~kyaaaa! As hime gyarus são normalmente super mega ultra kawaii, elas usam laços, flores, tons rosas e tons claros, tudo que tive haver com princesa elas estão usando, tudo mesmo! Mas elas adaptam para o século 21 é claro, parecem barbie. 


O que dá pra fazer para adaptar? Rendas, roupas em tons beges e florais claro. Dá pra usar várias coisas e adaptar para lembrar o Hime Gyaru como esse exemplo abaixo dá pra adaptar. 

O estilo girlie é o mais próximo do hime gyaru, não vou dizer ai usa o girlie vai ser uma hime não mesmo, mas como eu disse é pra se aproximar e lembrar o estilo, não tem como você usar logo o hime procurem no google não dá, nem acha aqui. Tudo bem o post ficou enorme então depois eu falo da maquiagem e das unhas e passo para o próximo estilo.

KISSUS SUGES e até a próxima. õ/



2 comentários :

  1. Até q dá sim p ser uma hime Aki tbem... no começo é difícil mas depois se torna até divertido e tds elogiam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Mas ao mesmo tempo é complicado para quem não pode (ou não sente-se confortável) para comprar pela internet, é bem difícil você achar lojas que tenham roupas de Hime. Esse ainda é um estilo famosos e pouco estranho... Mesmo assim pra quem quer começar eu aconselho ir de leve, pra se acostumar.

      Excluir

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...