Translate

17 de janeiro de 2013

Sword Art Online


Yoo minna! Aposto que muitas otomes vão me matar por estar falando de anime e não ter postado o resto do especial voltado a elas, gomenasai mas eu perdi (literalmente) a minha pesquisa sobre os estilos e estou refazendo ela. eu também sei que só dou desculpa, mas é sério eu fiquei super revoltada por ter perdido e até agora só consegui metade da pesquisa, e olha ela tinha durado quase que a semana do natal toda. Mas enfim o mangá do Naruto voltou estou mais feliz e mais tarde eu trago o resumo para vocês, agora vou falar de um anime que eu nunca na minha vidinha linda de otome ia imaginar assistir e principalmente amar. Vou explicar o porque.

 Esatav eu em um belo dia quando parei de ver anime isso porque não achava mais nenhum que me agradasse e estou sem paciência para ver os que ainda estão em andamento. Aí eu lá linda na frente do pc olhando o facebook me deparo com todas sim TODAS as páginas de animes/mangás fazendo especiais sobre um anime chamado Sword Art Online eu não me dei ao trabalho de ver o anime depois de muito tempo sem nada pra fazer decidi ir no anitube (que é o site que eu procuro animes que eu só tenho curiosidade se for legal eu me dou o trabalho de baixar e ver na minha T.V) eu comecei a ver o anime e adivinhem? Sim me apaixonei pelo anime, ai as roupas estilo medievais, e fato de ser um jogo também e tem também o detalhe de que o anime me lembra muito Wonderland Online o jogo que eu jogava e hoje não consigo mais ter paciência porém amo, então né minna eu tive de vir recomendar esse anime tão perfeito. Agora vamos a linda sinopse? 

A história se passa em 2022 onde uma tecnologia avançada (não me recordo o nome) é capaz de te teletransportar para o jogo onde você pode ter todas as experiencias de seu avatar, com esse tecnologia um jogo chamado Sword Art Online é lançado e 10 Mil pessoas começam a jogar, porém o criador do jogo aparece e diz a todos que só conseguirão sair se zerarem o jogo, mas tem um pequeno problema se você morre no jogo ou tentam te tirar forçado de lá você morre. Kirito é um dos jogadores e principalmente é um beta (jogador que testou o jogo) e seu desejo é sobreviver e vencer o jogo a qualquer custo. Com o tempo Kirito faz dupla com Asuna uma das jogadoras mais fortes do jogo. 

Bom vou terminar aqui pois pode conter spoiler se continuar, enfim como eu disse eu não ia muito com a cara do anime porque ele ficou famoso demais, mas agora sei porque ele é um anime bom e  se um dia tiver essa tecnologia ficarei tão feliz. Enfim era só isso pessoal espero que assistam e digam o que acharam, quem viu tudo também diga o que achou do anime e se a Asuna é tão fofa e forte como parece ser. 


Bom por hoje é só KISSUS SUGES e até a próxima õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...