Translate

3 de abril de 2013

Davil May Cry


Yo minna-san! E então estão bem? Então todos sabem que quarta é o meu dia de divar nas resenhas do Naruto, porém não vai rolar a resenha pelo menos não hoje, isso porque eu estou decepcionada com o mangá, fiquei esperando pacientemente acabar com o flashback do Hashirama-sama e então eles enchem linguiça com o quase 4 páginas de batalha inútil que já tínhamos visto no começo, deixando isso de lado... Hoje vim falar do ANIME Davil May Cry, não sei se muitos conhecem, aposto que conhecem o jogo (DMC é tão perfeito *u*) eu ganhei de um amigo há muito tempo e resolvi assistir esses dias, acontece que eu adorei (eu não amei, por poucos motivos) na minha visão faltou pouquíssimo para se tornar épico... Já vou explicar o porque, então vamos começar?


O anime fala dos 2 (ou 3 não me recordo) primeiros jogos da franquia DMC. (divo divo divo <3) então o anime conta alguns casos da loja de utilidades Davil May Cry e de Dante um davil hunter que está sempre no vermelho mesmo seu "empresário" Morrison trazendo vários casos para ele, como eu estava dizendo só não ficou épico porque nas melhores lutas eles cortaram... 
Não sei explicar, mas quando a batalha ia ficar épica o demônio morria, ou pulava para outra cena a grande maioria pulava para outra cena como um corte. u.ú Tirando isso o anime é muito bom, tem a Trish e a Lady que fazem pequenas aparições. O anime é aquele que não tem sequencia, são pequenas história ou missões em cada episódio tirando os dois últimos que são com o chefão. O anime é da mesma produtora do Death Note e tem bastante sangue. Para sorte de quem gostou (como eu õ/) é possível que tenha uma segunda temporada, mas o anime é de 2008/2009 então não tenho tantas esperanças assim.
Já que estamos falamos do Dante tenho que perguntar quem gostou do novo visual do Dante no novo DMC? Eu prefiro ele de cabelos brancos mas achei que ficou bem legal, até moderno ouso dizer. Quem jogou DMC 5 disse que o jogabilidade e os efeitos gráficos estão ótimos, vou esperar para ver e quem sabe eu não fale do jogo? (quando eu tiver dim dim para ter um xbox ou ps3 u.ú)
Por hora eu fico com o anime, e espero que não surtem por conta da resenha. <3




KISSUS SUGES! E até a próxima minna-san! õ/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...