Translate

19 de dezembro de 2012

Cap. 613 e 614 & Novas informações

Yoo Minna! Essa semana foi uma semana muito triste, e eu ainda estou me recuperando do choque que foi ler esses dois mangás. Certo vou resumir o cap. e depois falo deles. 

613 - Começando com o Naruto tentando atacar a mente por trás do Juubi ou seja, Madara e Obito, porém não foi muito eficaz já que o juubi que é o ser mais forte está sendo controlado pelos dois, e então o Juubi sai daquele "cimento ninja" e ataca deixando todos perplexos com tamanha força e então ele se transforma de bicho feio, para bicho horrendo! Então o Shikaku tenta encontrar uma forma de para-lo. Enquanto isso no campo de batalha o Juubi ataca com sua bijuudama que nada mais é que uma esfera de chakara negro e a quilômetros de distancia da onde ele está uma vila inteira é destruída em questão de segundos (ou o tempo da bijuudama chegar) então lá aonde o Shikaku e os outros estão Ao avisa a todos que a tem uma bijuudama se aproximando e não tem como eles se salvarem, Shikaku dá suas últimas ordens e então é o fim Shikaku e Inoichi morrem lutando para salvar a todos.


614 - Bom todos estavam abalados, menos o Naruto que não sabia de nada, Neji e Hinata e o pai dela começaram a lutar para proteger o Naruto, então Madara e Obito começam a conversar, o Obito não tem tanto controle do Juubi e a única forma de controlar o monstro é que o Madara se torne o Jinchuuriki do juubi, mas para isso ele teria de ser revivido pela técnica rinne tensei, mas só poderia acontecer se o Obito se sacrificasse para o mesmo reviver. No campo de batalha o Juubi tem destruído quase todos com seus tentáculos (talvez seja isso porque né!) Neji faz de tudo para proteger o Naruto enquanto lutam para não morrer. O Juubi mira no Naruto que está sendo protegido pela Hinata e para que os dois não morram Neji entra na frente recebendo o golpe letal e bem... Antes de morrer Neji diz ao Naruto que a Hinata pretendia morrer por ele então a vida dele não é mais dele e isso inclui a do Neji também, então o Naruto agora era também um Hyuuga, quando Naruto pergunta por que ele responde "Porque me chamaram de Gênio" então Obito interfere alegando que o Naruto havia dito que ele não ia mais deixar ele machucar os amigos dele. Fim... 

Certo entenderam porque eu estava em choque? Há uma lista de personagens que eu particularmente não gosto desde o Clássico (e quem encabeça a lista é o Sasuke) o Neji estava nela porque eu sempre adorei a Hinata e ele tentou mata-lá, mas agora vendo que ele se arriscou para proteger tanto ela quando a pessoa que ela ama me fez perceber o quanto ele é incrível e se tornou um dos poucos que eu admiro, Shikaku e Inoichi eram para mim o simbolo de perfeição o Ino-Shika-Chou dessa geração era perfeito e eu admirava principalmente o Shikaku, estou de luto por pessoas tão incríveis terem morrido. Agora eu realmente quero que o Sasuke interfira, por que há algo que acho que ninguém lembrou. No começo do mangá quando o Naruto encontrou o Sasuke pela primeira vez o Sasuke conseguiu ver a Kyuubi e ela havia dito que ele lembrava o Uchiha Madara pelo olhar, o Juubi é controlado pelo sharingan e o Sasuke tem um dos mais perfeitos (que era do Itachi) acredito que se ele interferir pode lutar pelo controle do Juubi. Ou não, mas é uma teoria boa não acham? 

Enfim chega de teorias malucas e vamos falar de algo maravilhoso (para o japão pelo menos) e algo um pouco chato. Primeiro o Shonen Jump a maior revista do gênero terá um parque de diversões com os três maiores mangás da mesma (Naruto, One Piece e Dragon Ball) o parque será fechado e tem previsão para 2013 (não sei a data direito) com alas dos três animes/mangás com jogo e tudo mais e também uma praça de alimentação e uma lojinha de lembranças. Ah! Outra coisa meio chata é que o DVD do Road To Ninja será lançado em Abril de 2013 então até 2013 só ficaremos na vontade de assistir. u-u #xatiada 


Bom minna por hoje é só KISSUS SUGES e até a próxima õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...