Translate

5 de maio de 2013

É tão fofinho! Usagi Drop!


Minna-san! -desvia das kunais- hai hai! Eu sei que o resumo está muito atrasado, mas eu tenho tantas coisas pra fazer que até ler mangá está sendo difícil (e resumir um só de imagens é pior ainda) mas não vou encher linguiça com meus problemas... Vim recomendar um mega ultra master perfeito anime, chamado Usagi Drop, um josei de apenas 11 episódios que eu amei. Eu sempre digo que eu tenho um sério problema de não baixar animes que eu tenho quase certeza de ser bom não disse? Pois é rolou a mesma coisa com o Usagi Drop, eu já tinha ouvido falar do mesmo e demorei demais só pra decidir que iria assistir, mas enfim vamos ao resumo e depois meus lindos comentários? Ok, vamos começar?
Pra começar só do gif perfeito da Rin ali em cima dá pra ver que o anime é bem kawaii, ele é um versão -melhorada- do Ashiteruze Baby, pelo menos é o que parece, a história é quase igual, uma mãe que abre mão da guarda da filha e um cara -qualquer- decide cuidar. O anime começa no velório do avô do Daikichi, um cara com mais de 30 anos solteiro e sem qualquer intenção de criar uma família nesse mesmo velório Daikichi descobre que através de uma pílula azul (sim viagra para os mais chegados) ele teve uma filha com a empregada? Pois é, é nessa situação que Daikichi se encontra ele descobre que tem uma "tia" de 6 anos e em um momento de revolta com a familia (quando aquele bando de desocupado acha melhor por a pobre da Rin em um orfanato) ele decide que cuidaria da garota, mesmo não tendo experiência nenhuma com crianças. É assim que começa Usagi Drop um anime tããão fofinho que você fica babando o tempo todo *u*

Tá tá, vamos falar dos pontos positivos e negativos. Os negativos é que a história é bastante fraquinha no requisito enredo, ele não é bem elaborado já havia sido explorado, só que compensa comparado a forma que eles abordaram vários fatores de uma "adoção" como a que o Daikichi sofre, como por exemplo a mudança do sobrenome da Rin para que ela não sofresse bullying na escola, o medo de ficar sozinha, diminuir o cardo para que o Daikichi pudesse cuidar melhor da Rin, ser um pai/mãe solteiro e sobre a perda de pessoas que amamos. Além disso o anime conta com uma animação que ao meu ver é muito bem explorada e bastante conhecido já que já havia sido usada em Kimi Ni Todoke, como é um anime que a personagem principal é uma criança o começo aparenta ter sido pintado á lápis, sim lápis de cor e fica um máximo! Achei perfeito esse ponto, além da abertura que é a cara do anime (canta pela dupla Puffy que merece créditos pela música linda), e os extras no final. Eles exploraram bem o tempo e com isso ganharam pontos (pelo menos comigo)


Eu não acho que todos os meus leitores vão gostar, é porque é bem levezinho, eu recomendo assistir antes de dormir só pra sonharem com unicórnios coloridos ou com coelhinhos branquinhos fofinhos. Porque é essa a sensação que temos ao ver o anime de estarmos em um mundo todo bonitinhos. E não é enjoado é divertido, eu achei, minha irmã mais nova amou o anime (mesmo sendo eu a ler pra ela as legendas) então eu recomendo e muito! ><'. Sobre o Naruto, eu vou fazer a resenha, tenham calma! É que eu estou com problemas pra resumir, só isso não se preocupem! 


KISSUS SUGES! E até a próxima minna! õ/




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...