Translate

24 de fevereiro de 2013

Voltando... & Mangá Naruto


Yo minna! Quanto tempo...


Então né, vou ser direta, nesse pequeno post. Eu larguei isso, quer dizer, eu deixei de postar por um tempo, e porque? Então... Porque, bem eu tive uma "crise" e não conseguia escrever, simples... Entendam as vezes você não consegue inspiração e pra não encher isso de porcaria eu me afastei. MAAAAAAAS. Eu tô de volta relaxem, vou tentar atualizar o mais rápido possível os cap. de Naruto, então fiquem tranquilos, minha "criatividade" voltou, e com isso eu volto pro blog. Espero que vocês fiquem felizes, e bom, vamos ao resumo de Naruto? Espero que não me matem... õ/








Cap. 617 - Dança dos Ninjas 2 (título incrivel esse, pelo amor...)

Nesse capítulo vemos o que Lee está sentindo com o marte de Neji (uma morte sem cabimentos) o mesmo ainda chocado com a tragédia lembra de alguns momentos de sei falecido rival, enquanto fechava os olhos do mesmo. Em seguida passa para Kakashi lembrando da sua última conversa com o Shikaku-san, e sobre o plano do QG para parar o Juubi, a imagem passa para Kurama pesando que Naruto já superou os próprios pais, e depois passa para a batalha, todos com o chakara de Kurama fazendo com que seus jutsos aumentasse de poder, Lee ataca Madara e Naruto Obito, alegando que "a determinação de Neji brilhava em todos eles" após isso o mangá passa para o time de Sasuke, que havia chegado o tal "destino". 

Cap. 618 - Aqueles que tudo sabem (e eu achando que nada mais me surpreenderia)

O mangá começa com o Orochimaru, Suigestu, Juugo e Sasuke em algum lugar com o simbolo do Clã Uzumaki (que diabos tá rolando?) Orochimaru pega uma máscara, e então a imagem se segue com a chegada deles em alguma vila, então eis que surge a putaria! Sasuke pula para um poste e repete a mesma frase de Naruto no começo do shippuden, no mesmo lugar, vendo a mesma imagem da vila... Filha da mãe, enfim, depois o mangá corta para um conversa de Suigestu e Orochimaru, ele diz ao jovem que Sasuke está analisando os sentimentos, algo assim, então Suigestu diz que eles eram os melhores homens de Orochimaru e que deveriam destruir Konoha, com uma resposta estranha Orochimaru diz não... Então o grupo se dirige ao templo dos Uchihas, e lá Orochimaru usa um jutso para ter seus braços de volta (que estavam selado desde o clássico) e com isso ele retira 4 Zetsus do corpo de Sasuke e com eles, faz um novo Edo Tensei agora com os 4 Hokages mortos...

Cap. 619 - Um Clã amaldiçoado. (meu cap. preferido desde a volta do Sasukemo) 

Agora os 4 Hokages estão revividos, o cap. começa com o Orochimaru falando do Shodaime, que ele é conhecido como Deus dos shinobis, Sandaime Hiruzen explica que Orochimaru removeu os selos que os prendiam e o reviram os mesmo novamente, enquanto Yondaime Minato fica impressionado com Orochimaru, Hashirama pergunta quem ele é, quando diz que é o Quarto, descobrimos uma personalidade diferente da esperada do Deus dos shinobis, surpreso pela vila ter conseguido se manter estável até o Quarto Hokage, Hashirama se mostra um tanto "bobo" quando Minato diz que morreu antes do Hiruzen o mesmo pergunta quem seria o Godaime, Orochimaru responde que seria a neta dele Tsunade-sama, a feição dele muda novamente perguntando se a vila estava realmente bem (que dizer, nem ele acha que a Tsunade é uma boa lider) depois de explicar que ele mimou a Tsunade demais, pulando algumas partes, Sasuke pergunta a Hiruzen sobre Itachi, e sobre a tal ordem de aniquilar seu clã, após ouvir a verdade do hokage, Sasuke pergunta a Tobirama sobre o clã Uchiha, e esse responde... Em poucas palavras Tobirama diz a Sasuke que os Uchihas sempre que sentem algo e perdem entram em uma especie de loucura e acaba trilhando a escuridão, como Madara fez, e quanto mais trilham esse caminho mais poderosos ficam. Hashirama interrompe Tobirama alegando para parar de falar mal do Clã na frente de uma criança pura, Sasuke responde dizendo não ser puro, ou criança e depois faz a Hashirama uma pergunta inusitada. "O que é uma vila? E qual o proposito de um shinobi" e com isso o cap. acaba.

Então, agora vou dizer o que acho do mangá até onde eu resumi, bom pra começar achei a personalidade do Hashirama incrivel, e também gostei de saber que o mesmo defende os Uchihas ao contrário do Tobirama que é o único dos Hokages que eu não gosto. Mas tem um porém eu não gostei muito de tirarem o foco da luta, mas isso adia o fim do mangá certo? Então até aqui tudo bem, eu até quero ouvir sobre o passado de Madara e Hashirama... Mais tarde eu post o sobre os dois últimos cap. que ainda faltam. ;3


Kissus Suges e até o próximo post minna! õ/

2 comentários :

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...