Translate

27 de janeiro de 2013

Aoharaido


Yo minna! Então vim falar de um mangá mega ultra kawaii que estou lendo, ele se chama Aoharaido (não me pergunte a bendita tradução) eu não li ele todo, mas o que li me encante, primeiro que eu me identifiquei muito com a Futaba e acho o Kou muito lindo e sincero, e então mesmo que eu não tenha ideia de como a história vai se desenvolver por ter lido poucos capítulos eu realmente tinha de vir recomendar estou lendo o mangá no mesmo site que eu leio Junjou Romantica e Sekai-ichi Hatsukoi que é o redisu fansub bom vou deixar a sinopse linda de morrer aqui e depois falo os meus pequenos comentários.


Yoshioka Futaba era uma jovem fofa no ensino fundamental e por essas razões as meninas de seu colégio a tratavam mal já que os garotos gostavam muito dela e por essas razões Futaba decidiu que em no ensino médio mudaria a sua imagem se tornando o mais "grosseira" possível (fazendo coisas como comer demais, não usar maquagem entre outros) Mas o que ela não esperava é que encontrasse alguém de seu passado, para ser mais preciso Tanaka Kou o garoto que ela amava no fundamental, mas agora Tanaka é Mabuchi Kou (os pais se separaram e ele trocou de nome) e está completamente diferente do que Futaba lembrava, depois dele dizer que gostava dela e que as coisas não são como antes poderá Futaba continuar investindo nesse amor de três anos? Ou deverá esquece-lo? 
Bom, o que eu mais gostei foi primeiro da arte do mangá e segundo que é um romance diferente do habitual onde a garota se apaixona pelo garoto e os dois ficam em um empasse até o fim... No caso romance já havia acontecido, mas por ironia do destino teve de ser adiado, o que acontece é a forma como as coisas vão seguir agora que os dois mudaram tanto. Eu realmente amei o pouco que li, e recomendo muito pois aposto que várias pessoas vão se identificar com a Futaba.

Por hoje é só KISSUS SUGES e até a próxima  õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...