Translate

10 de setembro de 2012

Le Portrait de Petit Cossette

Yo minna! Bom feriado prolongado eu decidi aproveitar então eu simplesmente sumi daqui '0'. Bom mas estou de volta pra falar de um anime, ou melhor, de uma seção de 3 OVAS que envolve sangue, fantasmas malditos e muita maluquice. Bom eu descrevo Le Portrait de Petit Cossette (O Retrato da pequena Cosette) bem assim, o anime pode ser classificado como horror, pela sua triste historia e suas seções de sangues. Agora eu irei da minha opinião sobre os OVAS, bom pra começar eu não entendi muito bem, tive de procurar me informar mais depois de assistir ao mesmo, e complicado de entender, mas não deixa de ser bom, a historia eu não diria que é inteligente mas é básica e a forma que animaram o anime me deixou intrigada, sem falar na trilha sonora do anime ate agora foi a melhor de animes de horror (juro que estou quase classificando como gótico esse anime) Então vamos a historia, Eiri é um jovem que cuida do antiquário de sua tia enquanto a mesma faz viagens a procura de objetos antigos e valiosos (really? '0'), então Eiri recebe de sua tia uma taça muito antiga e na taça esta aprisionado o espírito da pequena Cossette uma linda (não sei aonde) menina que foi morta por seu noivo Marcelo a mais de 250 anos. Cossette vê em Eiri a reencarnação de Marcelo e sua chance de se libertar da maldição que a assola, infelizmente alem taça que contem Cossete existem vários objetos que pertenciam a menina e procuram se vingar de Eiri. Bom e isso pra quem gosta de horror meio gótico e trilha sonora excelente recomendo-lhes Le Portrait de Petit Cossete. Então caso se interesse entre na nossa pagina de Download e baixe a pequena Cossete.
Bom, espero que gostem KISSUS SUGES e ate a próxima o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...