Translate

13 de setembro de 2012

Naruto Cap. 600 e 601

Yo minna! Então eu atrasei o resumo do cap. 600 para resumi-lo junto com o 601 porque não tinha muito o que resumir deles seria um post muito curto. Enfim deixa de enrolação vamos dizer o que rolou no mangá? 
Bom no Cap. 600 tentaram explicar o motivo do Uchiha Obito estar fazendo tudo aquilo. Mas não ajudou em nada eu não entendi nadinha do que se passou no mangá sério me deixou mais confusa em relação ao próprio Obito. Quando Kakashi pergunta ele responde que foi porque ele deixou a Rin morrer (WHAT??). O ponto forte desse cap. é que vemos como o Kakashi-san está abalado por saber que seu amigo é o maior vilão do mundo ninja atualmente. Tá o cap. foi só isso mesmo com um final estranho Uchiha Madara entra na luta. (AGORA A PORRA FICOU SÉRIA)

Já no Cap. 601 quem tá acompanhando a guerra toda deve ter deduzido que os Kages tomaram um pau de louco (tipo eram 5 kages versus 1 Madara injusto não?) e o Madara foi lá ajudar seu amiguinho Obito a capturar a Kyuubi e o Hachibi (sim seu amiguinho eles se conhecem muito bem) e isso até ajuda a entender o Madara não morreu na luta contra o Hashirama pois é ele não morreu e foi ele que salvou a vida (ou algo parecido) do Obito, pois na última pag do mangá mostra Obito todo machucado e Madara velho. Mas foi só isso, o Obito é forte o Madara fodão e o Naruto tá ferrado. Como eu disse resumir algo tão curto nunca dá muito certo, eu realmente esperava mais desses dois capítulos, mas temos que lembrar que se o Kishimoto-san ficar liberando assim as coisas o mangá acaba mais rápido então eu tô perdoando a encheção de linguiça que teve dessa vez. (só dessa vez) Ahn e vale lembrar que vão voltar a dar os malditos fillers no anime (lá pelo fim do mes) Pois é minna eles tão querendo morrer por filler na guerra ninja! Se for filler de luta legal, mas de lembrança que não ajuda em nada? É pedir pra morrer. ;3


Bom  e por hoje é só KISSUS SUGES até o próximo post! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...