Translate

31 de agosto de 2012

Naruto Cap. 599


Yo minna! Então já lerem o manga dessa semana? Ou derem spoilers pra vocês no facebook? No meu caso deram spoiler postando praticamente o manga todo na minha timeline, mas tudo bem.. Então não tem muito o que resumir foi mais imagens do que alguma escrita mas para quem ainda não entendeu eu explico um pouco o que rolou no manga. 



Uchiha Obito e Rin
Esses dois ai eram companheiros de time do nosso Kakashi-sensei (really? '0') bom, nesse manga mostra como eles se tornaram gennin e como era a relação do Kakashi com o Obito. Pelo que eu vi a relação lembrava um pouco o Naruto com o Sasuke, Kakashi era o prodígio e o Obito e fracassado da turma igual ao nosso personagem principal mesmo assim os dois era bons amigos, Obito queria se tornar Hokage (pelo que eu vi na imagem acima) e ele pelo visto gostava da Rin mas ela tinha uma queda pelo Kakashi (irônico igual ao Sasuke x Sakura x Naruto) bom foram realmente muito pouco que mostrou, Obito não era um bom ninja, nem sequer conseguia usar o Sharingan direito e no teste de admissão perdeu para o Gai que logo em seguida perde para o Kakashi (acho que dai começou a rivalidade deles dois) 
E depois do flashback forçado vamos a parte interessante no manga passado Naruto junto ao Kakashi e ao Gai consegue descobrir como parar o jutso do mascarado e assim acertar a mascara dele, nesse manga mostro quem era realmente o Tobi, que não foi choque para ninguém o Tobi era realmente Uchiha Obito! (really?² '0') Bom agora eu vou deixar minha opinião, temos que olhar o manga no geral não só nessa pequena parte. O manga do Naruto esta agora tratando a visão do Kishimoto-san sobre o nosso mundo, ele esta apenas querendo mostrar que o mundo muda as pessoas e destrói sonhos e esse o objetivo do Naruto vencer o ódio do mundo, pera o que isso tem haver com o Obito ser o vilão? Oras tem tudo a ver Obito era como o Naruto em partes, mas por alguma razão ele se transformou em um vilão, o Yahiko era a mesma coisa, as guerras as tragedias transformaram grandes heróis em vilões (Nagato queria a paz e Obito quer um mundo sem herois) Na minha humilde opinião o Kishimoto quer mostrar ao publico que o Sasuke tem como ser salvo sim pelo Naruto, afinal ele conseguiu mudar todos ao redor dele e se conseguir fazer o Obito crer no que ele acredita por que não o Sasuke? (caso ninguém sabia o Kishimoto ja havia dito que o Sasuke era seu personagem favorito)
Mais uma vez uma pessoa de bom coraçao e sugado pelas trevas Uchiha Obito o ninja fracassado de sua geraçao se torna o vilao mais poderoso do mundo ninja sendo capaz de trazer guerra a todas as nações.

Espero que tenham intendido um pouco do manga KISSUS e a ate a próxima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...