Translate

15 de abril de 2013

Movies: Fairy Tail, One Piece Z & Dragon Ball

Yo minna-san! E então que tal falarmos dos filmes que lançaram? Bom tem muitos filmes que já sairão como o filme Z de One Piece e Fairy Tail: A Sacerdotisa da Fênix, além é claro do filme que eu estou esperando loucamente que é Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses (mamãe me socorre eu necessito ver) eu irei falar desses três e em breve falarei dos outros lançamentos é que se eu falar de várias coisas ao mesmo tempo terei de resumir mais do que eu já resumi, enfim vamos começar?

Não é a cena do filme
Vamos começar falando sobre o primeiro filme de  Fairy Tail que se chama A Sacerdotisa da Fênix, o filme conta a história de uma missão que o grupo do Natsu acaba aceitando, na verdade tudo começa com uma missão que era capturar o líder de uma gangue mas Lucy (tinha que ser ela, tadinha) acaba deixando o bandido escapar e com isso falhando na missão, o time volta para a guilda e então Lucy encontra quase desmaiada uma garota chamada Eclair, e então a história do filme começa. Eclair tem que levar a "Pedra da Fênix" para uma floresta muito perigosa e Lucy e os outros acabam por ir junto com ela, dando inicio a uma batalha para proteger tanto Eclair quando a tal pedra. 
Bom eu já vi o filme, achei ele muito bom, quer dizer ele não parece um filme se não fosse bastante longo comparado a um episódio, porém a história é boa e dá para os fãs boas lutas (a melhor é a do final, mas não darei spoiler) a animação também está excelente, e quem é fã de Fairy Tail deveria assistir.
Não é a cena do filme
Bom já deixando claro eu não vi o filme só vou falar da sinopse porque posso acabar falando coisa errada. Bom o décimo segundo filme de One Piece é intitulado One Piece Z, ele foi lança no japão o ano passado e tem como trilha sonora um cover cantado por nada menos que a Avril Lavigne (yes darling's a Avril cantou uma música do Nickelback pro filme do Eiichiro Oda, chupa jô) aparentemente Oda também está comandando a direção do filme o que é bom já que sabemos que não fugirá totalmente do mangá, agora vou deixar a sinopse e pular pro outro filme porque eu não sei nada sobre esse. Sinopse: Um projeto que estava em posse da Marinha, chamado Dyna Stone, contém poder comparado as Armas Antigas. Mas de repente ele foi roubado por um ex-Almirante, chamado Z (Zephyr). Então a Marinha inteira se move para impedir que Z destrua o Novo Mundo. E os Piratas do Chapéu de Palha acabam se metendo na confusão. (não sei como mas acabam, como sempre o Luffy não perde uma)

Também não é cena do filme filhote!

Agora vou falar do filme que eu mais quero assistir, Dragon Ball Z: Battle of Gods, que se passa anos depois da saga Majin Boo, o filme é uma parte do mangá ou seja a história a baseada em alguns capítulos do mesmo. O filme fala sobre Bills o Deus da destruição que após acordar de um longo sono decobre que Freeza foi derrotado por um Super Sayajin do Quadrante Norte do universo (ou seja a Via Láctea mané!) chamado Goku e que o mesmo também é um ex aluno do senhor Kaiō também do Norte (jura?!) então Bills vai até o Goku para o desfiar dando inicio a uma batlha entre Deuses (não falarei mais porque vira spoiler). Até agora esse é o único filme que eu estou louca pra ver além claro do Road To Ninja, ele foi lançado no dia 30 de Março desse ano eu ainda não vi em lugar nenhum para assistir, agora os outros dois podem ser baixados pelos projects dos dois animes. (vocês sabem quais são)


KISSUS SUGES! E até a próximo post minna!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...