Translate

27 de março de 2013

Otanjoubi Omedetou Otaku Suge! & Resenhas


Parabéns para o blog, nessa data querida, muitos seguidores e mais anos de vida!

Como todos já devem suspeitar, há um ano atrás eu criei um blog, por pura diversão e para compartilhar informações e idiotices e esse blog é o Otaku Suge, eu nunca na minha vida achei que ia ficar com um blog por 1 ano! Para mim é muita coisa, porque nesse 1 ano eu vi algo que era minha rota de diversão se tornar conhecido! Nem tanto porém ele já passou de 3 Mil visualizações e estamos quase em 4 mil, eu muitas vezes eu só falo de Naruto aqui (vicio é complicado) nem sempre faço post e muitas vezes as pessoas devem achar que eu tenho problemas mentais, mas mesmo assim com tudo isso vocês ainda vem aqui e me fazem feliz, e como fazem! Arigatou minna-san! Sem vocês eu não seria a babaca da Ná-chan e muito menos seria a dona dessa budega aqui ~wee. Então Otanjoubi Omedetou para o Otaku Suge! Viva! Há se tão achando que só porque tem 1 ano de blog eu vou fazer alguma promoção, qualquer coisa do tipo, vão ter que ir no @otksuge para pedir, eu tô sem ideias, e sará difícil eu ter alguma. ~weeTá mas chega de comemoração, eu vou fazer duas resenhas do Naruto, elas estão atrasadas há quase 3 semanas. Como eu consegui ler hoje, vou fazer. A que saiu hoje deve sair mais tarde, eu lá pelas 18 hrs, eu vou programar então vai sair mesmo!

623 - Visão
O mangá começa com a continuação da história de Madara e Hashirama, eles continuam a ser amigos e com o tempo ficam bastante próximos, inclusive falavam sobre seus temores e sonhos, até terem a ideia de criar uma vila. Eles conversavam sobre tudo, menos sobre a guerra e sobre seus sobrenomes. Eles se tornaram amigos, grandes amigos. Se Konoha é uma vila é por conta da amizade de Madara e Hashirama, eles pensaram em tudo, na escola ninja na classificação dos ranks, tudo. Apenas idealizando, mas nem tudo é um sonho, os pais dos dois descobriram e forçaram os dois a uma emboscada. Quando os dois se encontraram por intermédio daquilo que os uniu avisaram sobre a armadilha (sim foi com um aviso nas pedrinhas que jogavam, brilhante não?) mas tanto o pai de Hashirama, Seju Butsuma e seu irmão Tobirama quando o pai de Madara, Uchiha Tajima e seu irmão mais novo Izuna entraram para um confronto. 

624 - Quites
Mesmo Madara e Hashirama não querendo se enfrentar precisavam defender seus irmãos,mesmo eles não se enfrentando naquele momento aquilo marcou o final da amizade dos dois. Com o tempo Madara e Hashirama se tornaram líderes de seus respectivos clãs e normalmente se enfrentavam, porém com o tempo os Senjus ficaram mais fortes e ganharam mais aliados, mas Hashirama ainda tinha esperenças de que conseguisse parar a guerra, afinal era tudo que ele mais odiava, guerras. Quando Izuna foi morto Madara e Hashirama lutaram incansavelmente até que Madara caiu, porém Hashirama não queria a morte de seu amigo, alegando que faria qualquer coisa para parar a guerra Madara deu sua proposta. Morrer ou a morte de Tobirama pelas mãos de Hashirama. (e termina o mangá assim)

Depois disso eu posso dizer que admiro mais Hashirama, e cada dia mais não gosto de Tobirama, eu só vou poder explicar no próximo. Mas quem leu o de hoje entende o que quero dizer. Então por hora é só. Mais tarde saiu a resenha do 625 que eu só não coloco aqui pra não ficar enorme. ;3
KISSUS SUGES e até o próximo post minna! õ/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...