Translate

27 de março de 2013

Cap. 625 - O Verdadeiro Sonho


Yo minna-san! Como eu havia prometido, aqui está o cap. que saiu hoje, eu ia esperar a versão definitiva do narutoproject, mas. É capaz de demorar mais três semanas para eu fazer a resenhas. (eu sou a preguiça mor). Como havia dito antes, acho que esse é o capítulo mais explicativo desde que começou as lembranças de Madara e Hashirama, eu especialmente gosto dele, até porque me faz perceber várias coisas que não foram explicadas ainda, e por que quebrou uma a uma todas as minhas teorias (adoro quando Kishimoto me supreende) Mas... Então chega de enrolação, e vamos ao cap. mais legal depois das lembranças de Hashirama. Ok vamos começar?

O capítulo começa com a última proposta de Madara a seu rival e amigo Hashirama, morrer ou matar seu próprio irmão (por mim ele matava Tobirama não vai fazer falta) e sua escolha como uma pessoa maravilhosa como Hashirama é foi simples, por Tobirama, por Madara, por todos os Senjus e Uchihas que existiam e ainda estavam para existir ele preferiu se matar deixando apenas suas últimas palavras ao seu irmão "Não mate Madara. Depois da minha morte nenhum Uchiha e Senju devem se enfrentar" Sim minna, ele estava pronto para morrer por aquele que até agora só mostrou a maldade. O que só não aconteceu porque Madara interviu alegando que confiava nele. E assim a guerra de anos dos Senjus e Uchihas havia terminado. E com um acordo de paz Madara e Hashirama (juntos!) criaram a vila que conhecemos como Konoha. Eles entraram com um acordo com o senhor feudal e quem deu o nome de Konohagakure no Sato foi Madara e o título de Hokage quem escolheu foi Hashirama (como disse os dois juntos criaram Konoha!) no começo Hashirama queria que Madara fosse o Hokage (e talvez se ele tivesse sido não existiria essa guerra, e concerteza Kushina e Minato estariam vivos) mas... Tobirama foi contra, e com a ajuda dos demais habitantes da vila Hashirama foi o primeiro Hokage e claro um grande líder. Mas com o passar do tempo ninguém mais respeitava Madara e pior muitos odiavam ele, inclusive membros do clã Uchiha. Madara sabia que Tobirama seria o segundo Hokage, e temia por seu clã. Afinal ele sabia se Tobirama se tornasse Hokage ele exterminaria os Uchihas (isso quase aconteceu, ele estava certo) mesmo Hashirama dizendo sempre que um dia eles entederiam Madara ele não deu ouvidos mostrando o seu verdadeiro lado. Madara se torna o verdadeiro mal. 
Reação de Hashirama ao nome da vila.
Bom como eu disse, e repito eu achei muito explicativo, mostrou um lado de Madara que me faz gostar mais dele do que de Tobirama (já sabem há uma lista de pessoas que eu não suporto no mangá começando com Sasuke, o segundo é Tobirama que tirou o lugar de Madara) ele só queria proteger seu irmão e seu clã, se ele se tornou mau é porque Tobirama ainda guardava ódio dos Uchihas e isso é obvio, já que depois que o mesmo se torna Hokage ele manda os Uchihas para a periferia de Konoha, como se fosse a escório da vila. Se Itachi teve que matar seu clã para proteger a vila, foi por culpa do segundo Hokage que foi o pior Hokage daquela vila. u.ú. Antes que decidam me atirar kunais eu respeito Tobirama, o caro é extremamente forte, é inteliente e tirando o ódio dos Uchihas eles até foi um pouco bom para a vila, mesmo assim ele ainda é um idiota na minha humilde opnião. Enfim minna é isso eu ainda acho que mesmo depois desse enorme post explicando o que eu penso sobre Tobirama vocês devem ler o mangá, já que é mais legal. dãã! Tá é só isso minna! Espero que tenham gostado, há! Porfavor não esqueçam de votar na enquete para saber se vocês estão gostando do mangá! E também não se esqueçam de comentar se gostaram da resenha, porque isso sempre é bom! ;3

KISSUS SUGES! E até o próximo post minna! o/




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...