Translate

1 de março de 2013

Mangá Naruto & Novidades UtaPri

Yo minna! Tô atrasada, como sempre, eu nunca consigo ditar meus horários, isso é péssimo! Mas vamos logo ao resumo do mangá, pra poder falar sobre algumas novidades Utapri!





620 - Senju Hashirama (Hokage perfeito *---*)

O mangá começa com Sasuke dizendo a Hashirama que precisa da resposta para tomar a decisão,  de destruir Konoha ou talvez (o que? Ninguém sabe, ajudar na guerra talvez? tomara que sim) então tobirama interfere dizendo que ele tinha o mal dos Uchihas e que ele não não deveria fazer ameaças na frente dele, mas então vemos o real motivo de Hashirama ser o Shodaime (primerio Hokage) ele se dirige ao seu oniichan (irmão mais novo) com a áurea mais aterrorizante eu já vi no mangá, Orochimaru se prepara para paralisar Tobirama então o Shodaime manda Orochimaru abaixar os dedos, e novamente sua personalidade muda (éér um bipolar?).

 Hashirama-sama começa a rir e pede desculpas, depois diz a Sasuke que ele teve um irmão incrível que coloca um shinobi como ele (mega poderoso e super incrível, o Deus do mundo ninja?) no chinelo (awwn chorei). Bom, sendo um pouco breve após esse acontecimento Orochimaru conta sobre a guerra, então e nessa hora que Minato percebe que seu filho conseguiu controlar a Kyuubi, Sarutobi diz a seu ex-aluno para levar eles para o campo de batalha, mas o mesmo nega dizendo estar do lado do Sasuke-kun (hmmm e.e) e que se as resposta não agradace ao Sasuke ele usaria os Hokages para destruir Konoha, novamente o foco se torna Tobirama, o mesmo tenda driblar o jutso do Orochimaru, porém sem sucesso já que Orochimaru melhorou o jutso, até Hashirama o elogia dizendo que fez um ótimo trabalho, nesse momento descobrimos que o mesmo não está sob o controle do Edo Tensei, (tipo você ressuscita o Deus dos shinobis e acha que pode controla-lo? REALLY?) Mas Hashirama deixa charo que vai responder as perguntas de Sasuke, começando a explicar sobre os Uchihas e os Senjus. Dando fim ao mangá. (resumo enorme u.u)

621 - Hashirama e Madara (remeke da luta e da infância)

Nesse capítulo podemos ver um pouco da luta que deu fim ao Madara e como Hashirama achava que o mesmo era seu amigo, e não queria lutar com ele. Mas isso não impediu que o mesmo o derrotasse não? Não tem muito o que resumir, afinal é uma sequencia de batalha e são apenas imagens, mas no final do mangá mostra como os dois se conheceram e a rivalidade dos mesmo cresceu.

622 - Para o Outro lado! (e mais remeke sobre Madara e Hashirama) 

O mangá começa com Hashirama e Madara atacando pedrinha no riacho (ou seja nunca atire predrinhas com alguém isso pode gerar uma guerra) Hashirama conseguia lançar a pedra para o outro lado, ao contrário do Madara, nesse mangá mostra que Hashimara achava errado colocar crianças na guerra, e com essa mesma guerra ele perdeu um dos seus irmãos, como Madara, é mais um flashback da infância dos dois. Como era as coisas naquela época. Enfim é só não tem o que resumir.

Bom, o que posso falar dos últimos acontecimentos? Vou me focar mais no mangá 620, nele vemos a força da Hashirama e Tobirama, vemos um pouco de esperança no fim de Sasuke, mas também vi algo que não gostei nem um pouco, quando Orochimaru diz que deixará Sasuke usar os Hokages para destuir Konoha, achei que deixou Sasuke muito superior, mas a minha opnião é de Hater do Sasuke então nem conta, acho que os próximos mangás quase não vai ter o que resumir por ser memórias, é bem mais imagens do que escrita. Enfim...

Tá mas deixando de lado o Naruto, vamos falar de um anime que era jogo e se tornou um pequeno vicio para euzinha. Uta No Prince-sama eu já havia mencionado o Utapri aqui no blog (esse post aqui) mas eu não tinha muitas informações sobre a segunda temporada do anime, agora eu pude através de algumas viciadas (de um fórum mega legal) confirmar isso vim aqui dizer, como já havia dito será lançado em Abril desse ano, e se tudo estiver correto dará continuidade ao jogo, o segundo jogo da série incorpora novos personagens além dos clássicos Starish, pelo visto pode ser que a segunda temporada tenha novos personagens, isso não é certeza, mas é um palpite. Pra quem não sabe não há manga da serie então não tem como confirmar a história, porém eu posso confirmar que a segunda temporada que se chamará Uta No Prince Sama Maji Love 2000% ah, Ná-chan como você pode ter certeza do título e de quando será lançado? Simples esse twitter diz. Pois é minna eu posso confirmar a mês de estréia, o título, mas o que eu queria saber não posso, infelizmente teremos de esperar.


Agora quem ficou interessada no JOGO do Utapri o que eu posso dizer é que é pra PSP, você pode jogar no pc com um simulador, mas eu não sei fazer isso, quem souber me avisa. Os jogos nesse estilo é chamados de otome-games, são visual novels ou seja? Tem vários finais conforme a história for passando. E tem um que eu me lembre que é meio um Guitar Hero, só que do Utapri. Eu não sei bem como é os jogo não pude nem ter noção infelizmente. Mas tudo bem, quem jogou, ou joga me fala se acha legal, se não gosta e do que não gosta tá? Então é só isso.

KISSU SUGES e até a próxima minna!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...