Translate

26 de fevereiro de 2013

Os melhores! Wendy versus Cheria

Yo minna! Então como estão? Eu tô até que legal, o chato é os relâmpagos  trovões e tempestades que me forçam a desligar o pc u.ú. Bom mais vamos falar de algo kawaii! Saiu os dois episódio de Fairy Tail que dão os cap. 288 e 289 do mangá. Eu já tinha lido, mas ver em anime me fez perder o ar. E também agora vendo essa luta posso dizer que quem é responsável pela produção do anime tem prestado atenção nos detalhes das lutas, o mesmo sentimento de ler o mangá em um momento de batalha eu senti vendo esse episódio. Vou explicar.



O episódio 168 & 170 foram os dois episódio da luta da minha querida Wendy (minha DragonSlayer favorita) e da linda Cheria, duas meninas desligada, que não gostam de lutar e com magias dos céus, Wendy uma DragonSlayer e Cheria uma GoodSlayer, em questão de força Cheria é mais forte, por poder se auto-curar, mas Wendy mostrou ter a mesma determinação de uma maga da Fairy Tail, quando aumentou a força do ataque de Cheria a fezendo errar o alvo (que era a própria Wendy) e mesmo com a magia quase escassa não temeu ir ao ataque, enfim foi uma batalha de punhos pequenos, mas de determinações gigantes! Bom só fiz o comentário desse episódio por que eu percebi que foi igual ao mangá e estou parabenizando. Por essa razão Fairy Tail é um dos meus animes favoritos! Os produtores estão indo por um ótimo caminho, já que aposto que poucos sabem que a saga da Chave do Céu Estrelado é um saga filler, e que aquela louca do chapéu de cawboy a Daphne também é filler e mesmo assim quando Jellal é salvo da prisão ela aparece, e quando falam das Magas Estrelares também é mencionado a saga Chave do Céu Estrelado. Eles ligam os fillers aos episódio fazendo assim não se tornar apenas um mero episódio de encher linguiça, acho que por essa razão Fairy Tail é um sucesso gigante, e acho que se tornará bem mais famoso com o tempo. 


Bom eu achei que tinha de vir aqui falar sobre isso, porque é um blog de anime/mangá e isso é algo que qualquer otaku preze, e para euzinha aqui é novo mencionar filler em episódio normais. Bem legal! E porque eu queria postar algo antes da resenha que vou fazer. (; Bom comentem aí o que vocês pensaram quando viram a luta da Wendy e da Cheria mesmo ela tendo acabado em empate. (igual a da Sakura e da Ino, mas essa foi mais cheia de ação). Ah! E para quem votou no personagem masculino preferido, saibam que acabou a votação e quem venceu foi o Itachi *00* e eu farei um especial sobre ele, com imagens de matar para as otomes, e não se preocupem otakus vou começar um enquete voltado para vocês. 

Kissu Suges minna! E até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...