Translate

21 de janeiro de 2013

Sekai-ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai

(Atenção esse post pode fazer você ter um hemorragia nasal estilo Sunako Nakahara, querer entrar dentro do anime mencionado e ficar louca tenha cautela ao ler. Ps; Caso você tenha algum tipo de preconceito com conteúdos homossexuais passe reto por favor)




Yoo minna! Tudo bem com vocês? Então né faz algum tempo que eu não falo nada voltado para o meu lado fujoshi não? Então otomes pra vocês pirarem vim recomendar um anime da minha Deusa do Yaoi Shunjiku Nakamura, foi ela que criou o Junjou Romantica que é de longe meu yaoi preferido!
Então eu vim recomendar a outra história dela chamada Sekai-ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai (O Primeiro amor do mundo: O Caso de Onodera Ritsu) ou como é conhecido Sekai-ichi Hatsukoi esse yaoi segue a mesma linha de Junjou Romantica tanto que o casal principal trabalha em uma Editora *u
Ok, vamos a linda sinopse e depois ao meus queridos comentários?
Onodera Ristu é um jovem filho único do dono da Editora Onodera uma das maiores editoras do Japão (no mangá/anime) porém por ele ser filho do chefe os colegam de trabalho sentem muita inveja e não dão o devido valor ao seu trabalho, frustrado Onodera se demiti e vai procurar trabalho na Editora Morukawa para ser um Editor de Literatura, mas ao invés disso o colocam para trabalhar no Departamento de Shoujo Mangá Esmerald. No começo ele decidi ficar apenas algumas semana e logo se demitir, ainda mais depois de ter encontrado o seu "adorável" chefe Takano Masamune, mas para provar a seu chefe que o chamou de "inútil" Onodera decidi ficar e provar seu valor, mas se tudo isso não bastasse Onodera descobre que seu chefe é na verdade Takano Saga o seu primeiro amor que o fez sofrer e jurar nunca mais se apaixonar, e para piorar ainda mais Takano ao perceber quem era Onodera avisa que vai fazê-lo se apaixonar novamente por ele. 

Otomes fujoshis agora vocês podem pirar! Sekai-ichi Hatsukoi é um máximo e o Takano-san? Ele é tão lindo, e lembra bastante o Usugai-san de Junjou Romantica, sem falar que nesse anime também há focos para outros dois casais, porém com menos frequência  o que é uma pena de verdade. Eu quando assisti amei e terminei ele em menos de 1 dia, e agora estou acompanhando o mangá dele e de Junjou Romantica já que os dois aindam estão em andamento ainda bem! Bom eu recomendo e muito Sekai-ichi pois é realmente pra ver e se apaixonar! 

Por hoje é só minna KISSUS SUGES e até a próxima! õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...