Translate

24 de janeiro de 2013

Aviso: Otaku Suge 2013 & Recrutamento!

Yo minna! Então né já devem ter percebido que o blog deu umas mudadas não? Então eu Ná-chan vim aqui explicar o motivo, primeiramente vamos falar do aspecto visual e o porque da frase "Para aqueles que não desistem" . Então minna eu que sou responsável pelas mudanças ocorridas aqui na Otaku Suge, e queria algo que juntasse todos os animes em uma só frase... Então eu achei que essa foi a melhor, pensem comigo! Todos os animes mais famosos tem como objetivo, proteger aqueles que amam e nunca desistirem! E nós os fieis seguidores dessa doutrina otaku nunca vamos desistir não é? Então a Otaku Suge também não, e junto com vocês vamos continuar a idolatrar os que nunca desistem! 

Haha² agora vem a parte porque agora é laranja? E porque o Happy sumiu? Porque de ser laranja minna? Bom laranja é a cor do fogo do Natsu (Fairy Tail) a cor do cabelo do Ichigo (Bleach) é a cor da roupa do Naruto (Naruto --') e também é a cor da roupa do Goku (Dragon Ball) sem falar que laranja também lembra muito o chapéu do Luffy (One Piece) então resumindo, tem laranja em quase todos os personagens shounnen (quase todos, existem muitos que não tem! Não coloquem ao pé da letra o que eu digo) E o Happy não sumiu ele só não é mais o mascote do blog, quase todos os blogs tem algo com o Happy e eu não queria associar a Otaku Suge a Fairy Tail. ><'

Agora vamos falar do que vai mudar em relação ao blog daqui em diante... Em 2013 eu pretendo falar mais sobre cosplay (se eu conseguir eu realmente não sei nada sobre isso) pretendo fazer mais resumos de games tanto para computador quanto para vídeo games. E claro eu aumentarei as resenhas do blog, começando a fazer resenha do mangá da Fairy Tail já na próxima semana, e continuarei sendo a Ná-chan baka de sempre! Não se preocupem ainda terão meus comentários sem noção u.ú. Outra coisa que quero falar com vocês, o blog tem ficado muito famoso nos últimos meses, nós já chegamos a mais ou menos 2.600 visualizações, e para mim é muito, mais muito mesmo! E com isso eu não tenho tempo e sou só eu e a beea não tem como dar conta de manter o site sempre atualizado, então a coisa é séria estamos recrutando! Isso mesmo minna, então claro que eu não vou pagar vocês por nenhum trabalho (não tem como!) mas queria muito que vocês se inscrevessem ali do ladinho (clique na imagem) e então eu entrarei em contato com você, precisamos mesmo de ajuda aqui e se tiverem interesse não sejam timido venham falar conosco! *------*

Bom minna o aviso foi dado, então espero ansiosa pelos recrutas que estão por vir! E espero que continuem aqui em 2013 e que vocês não desistam nunca! ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...