Translate

7 de dezembro de 2012

xxxHolic & Tsubasa Chronicle

Yoo minna! Então né o calor que está fazendo aqui na minha cidade tem me deixado doente, e fica dificil de postar por que o calor não me deixa ficar tanto tempo no computador. ~chora
Primeiramente vim falar do anime xxxHolic, eu estou assistindo ele (ou tentando ver porque né u.u) vai ser um pouco mais difícil não deixar meus comentários nesse porque é a segunda vez que vou ver, eu assisti alguns episódios no canal Animax (igual Jikogu Shoujo) mas o motivo de eu ter de revelo é que estou tentando (porque não saio do primeiro episidio) assistir Tsubasa Chronicle. Vamos pra sinopse dos dois e depois explico qual o motivo deu ver os dois juntos. ~kyaa

xxxHolic

Watanuki Kimihiro é rapaz comum que tem um dom (ou uma maldição) de ver e ser visto (ou desejado) pelos espíritos conhecidos como ayakashis (monstros feios que eu não sei o que fazem)  e um dia depois de ser perseguido por uma acaba tocando no muro de uma loja e entrando (lê-se forçado pelos próprios pés) e lá ele conhece uma mulher chamada Ichihara Yuuko que diz que lá é uma loja que se realize desejos e que ela pode faze-lo parar de ver as tais ayakashi então Watanuki acaba aceitando (lê-se forçado) trabalhar para Yuuko até que os trabalhos sejam iguais ao tamanho do pedido e quando isso acontecer ele ele não irá mais ver os espíritos e nem ser perseguido por eles.



Tsubasa Chronicle

Sakura é a princesa do reino de Clow (e filha dele) ela é apaixonada por Syaoran um arquélogo de seu reino e seu amigo de infância. Um dia Sakura vai até as escavações para se declarar para seu amigo e lá ela encontra um simbolo e ao toca-lo acaba criando asas e as penas são espalhadas pelas dimensões essas penas são as memórias de Sakura então para salvar a princesa Syaoran vai até a Deusa das Dimensões Yuuko lá ele conhece um mago Fay D. Flourite e um ninja chamado Kurogane cada um com um pedido. Syoran quer viajar pelas dimensões e pegar as memórias da Sakura, Kurogane quer voltar pro seu mundo o japão feudal e o mago quer viajar sem nunca voltar para o seu mundo "Celes". A Yuuko aceita os pedidos em troca de algo valioso para eles. No caso de Syaoran Sakura não irá lembrar dele mesmo que ele pegue todas as penas. 

Antes que me perguntem sim Tsubasa é um anime com os personagens do Card Captors Sakura, na verdade ele é mais um anime crossover de vários animes da Clamp. E a razão de eu ter de ver xxxHolic e Tsubasa juntos é que algumas coisas que acontecem em Tsubasa só é explicado em xxxHolic. Os dois animes foram feitos para começar e acabar juntos por terem quase a mesma história. Enfim, só tenho que comentar agora, bom pra começar eu não gosto de forma alguma da animação dos dois animes os braços e pernas estranhamente longos é muito estranho... xxxHolic é igual Jigoku porque são histórias paralelas, quer dizer tem um enredo que os juntos que é o Watanuki e a Yuuko mas nenhum dos "clientes" reaparecem então são histórias únicas. Já Tsuabasa eu não tenho muito o que falar, só não assistam porque gostam de Card Captors Sakura porque NÃO tem nada a ver mesmo. Estou vendo tsubasa por que estou fazendo uma fanfiction crossover também e achei que seria uma boa inspiração. Enfim caso queiram ler a minha fic. aqui


Só isso minna KISSUS SUGES e até a próxima õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...