Translate

8 de dezembro de 2012

Cap. 612 & Arco Chikara²

Yo minna! Então né vamos falar sobre anime e mangá? Hai hai, vamos começar com o cap. 612 que deixou um pouco a desejar mas foi muito bom e superou algumas das minhas expectativas. 

Bom o mangá começa com o Madara dizendo que "Aliança Shinobi No Jutso" é meio forçado (e tenho que admitir é mesmo, não dá nem impacto com algo assim) e aí começa o bate boca sobre ter ou não esperança e sobre o mundo acabar ou não, tipo impactante essa parte.

Aí começa o que era pra ser a "verdadeira guerra" mas eu chamo de "ajudinha da argamassa" porque? Bom todos os ninjas se dividiram para atacar o Juubi, TODOS e sabe o que fizeram para tentar para-lo? C-I-M-E-N-TO isso mesmo é isso que eles usaram, e o pior o ser mais poderoso do mundo ninja se rendeu ao cimento ninja ~capota. E quase perto do final mostra o Madara e o Obito conversando, Madara diz que é incrível como eles se juntaram para fazer o "cimento poderoso" e por fim mostra o Naruto indo atacar os dois. Bom pessoal é só isso. Eu gostei do mangá mas não foi o melhor pra ser resumido, fiquei chateada porque né? Cimento? Poderiam usar um ultra justo mas fizeram cimento, mesmo assim o Kishi-sama foi esperto pois o mangá em si foi bom de verdade mostrando os jutsos que foram utilizados. 

Bom, passando do mangá pro anime, vamos falar sobre um arco (filha da mãe) filler que começou a ser lançado agora. Chikara! Bom o vilão do arco é ninguém menos que o ridículo do Kabuto, eu até agora não fui lá com a cara do arco... Sério minna! A animação tá estranha parecem que eles tão usando algum programa de edição de imagem sabe... Tá tipo as imagens feita em photoshop do deviantart (que não é algo ruim pra foto mas pra animação) a história parece ser muito boa, uma missão como de costume, mas não tem o Kakashi o que é muito chato e tem outros personagens muitos bizarros sério! Enfim tenho outra coisa pra dizer, CABELOS DO KABUTO o que ser aquilo? Aquilo não existe, não é o Kabuto tá muito feio, pelo amor! Bom vou deixar a imagem e tirem suas próprias conclusões. Não tá super estranho?

Bom minna KISSUS SUGES e até a próxima õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...