Translate

10 de outubro de 2012

Naruto Came Back

Yo minna! Então eu prometi e vou cumprir, pra começar a minha mudança foi boa e ainda estou arrumando as coisas, mas agora eu tenho tempo pra respirar (e um feriado muito lindo que veio aí) então eu irei fazer a resenha dos cap. e claro amores comentar porque nisso eu sou boa.

Pra começar o 602, começa simplesmente com um flash back (que se fosse no anime seria filler né?) mostrando o que aconteceu depois que o Obito foi esmagado pela pedra, resumidamente resumido (isso existe?) ali era uma passagem do Madara e ao ver o Obito decidiu ajuda-lo (para realizar seus interesses né)  e para recuperar o corpo do garoto usou as células do Hashirama (que é feito o Zetsu) . Nesse cap. mostra também como o Madara está fraco, e caso não tenha prestado atenção e não sabem também o Madara antes de morrer despertou o Rinnegan e ele mesmo diz que ele emprestou o o seu olho e aquele é temporário. Bom o cap foi resumido isso, simplesmente explicou como o Obito foi salvo e quem o fez, e desmentiu muitas teorias de que ele havia sido salvou pelo Zetsu. ;s



Agora no 603 mostra algo bizarro pra caramba tipo um cara (nem sei quem é) com a mascara que o Obito usa atualmente, bom não tem nada demais nesse cap, mostra um pouco de como foi depois que o Obito foi salvo (isso pra mim é encheção de linguiça) e claro ele gostava mesmo da Rin... E que treinou muito pra ficar forte e voltar para a sua vila;
No 604 mostra mais como foi a transformação de bonzinho para o maior vilão do Naruto (vivo), por uma noticia dada (quer dizer uma fofoca) descobre que a Rin e o Kakashi estavam em perigo e decide ir ajudar-los indo ao encontro deles no campo de batalha, mas ao chegar no campo de batalha Obito vê uma cena que o transforma completamente, ele vê a cena de sua amada sendo morta pelo Kakashi, e fim do cap. (sim galerinha o Kakashi mata mesmo a Rin) . Bom e o último que lançou essa semana termina de explicar o que REALMENTE rolou no campo de batalha entre o Kakashi e a Rin, bom como posso dizer a Rina estava sendo controlada pelo inimigo, e o Kakashi num ato heroico (nem tanto pro Obito) mata ela, ou algo do tipo, e depois que o Obito vê surta e aí está a primeira vez que ele usa aquele jutso de teletransporte.

Bom minna como podem ver eu expliquei assim por cima, fiquei com medo de ficar muito grande e acho bem melhor quando vocês leem o mangá, então, eu não sou muito fã de enrolação, mas eu estou relevando para que meu mangá favorito não acabe e fim. E então o que eu achei da história do Obito até agora? Meio que um absurdo e ao mesmo tempo compreensivel, até porque se o foi o Kakashi que matou a Rin ele teve lá seus motivos, mas o Obito amava ela deve ter sido muito difícil vê-la morrer mas isso não pode fazer alguém querer destruir o mundo todo não acha? Não acho que o amor pode ser tão cruel assim... É só esperar para ver como vai terminar essa história do Obito. 

E não minna eu não esqueci que hoje é dia 10.10 e que o Naruto completa 17 aninhos hoje, Omedetou Gozaimasu Naruto-kun você me ensinou a ser sempre forte. ;3


Por hoje é só até o próximo post. KISSUS SUGES MINNA õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...