Translate

3 de outubro de 2012

Especial: Summer Plus ao Estilo Gangnam

Yo minna! Então né antes que me trucidem por ter passado 3 cap do mangá sem eu fazer resenha eu me explico, eu vou me mudar e então estou sem tempo de ler mangás e fazer resenha, o pouco tempo que tenho estou usando pra estudar. Bom eu prometo atualizar o blog assim que eu me mudar, vamos mudar o assunto e falar de EVENTOS! Então né teve um evento aqui no litoral que é como a segunda versão do Anime Summer, intitulado Anime Summer Plus (bem genial o nome né?) Bom eu fui com alguns amigo e vou trazer algumas fotos de cosplay que teve no evento. Mas vou logo avisando que os cosplayers não estavam lá dos melhores, sorry minna! 



Haruno Sakura - Naruto Shippuden
Policiais do game Resident Evil 


Usagi-san - Junjou Romantica
Maka Albarn - Soul Eater
Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji




Marceline - Aventure Time

Taiga (uma menino aí) Minorin - Toradora
Hatsune Miku - Vocaloid
Não sei quem são. '-'

Uchiha Sasuke - Naruto Shippuden



Erza Scarlat - Fairy Tail

Uchiha Itachi - Naruto Shippuden





Bom como vocês mesmo viram os cosplays não estavam lá dos melhores, o casal lindo lá em cima eu não tenho a menor ideia de quem seja ~gomen. Esse evento foi um dos meu prediletos, o segundo que fui o último que vou sem cosplay no próximo post estarei eu usando um cosplay (quem sabe?) Novamente fiz amizades e reencontrei alguns amigos que eu estava com saudades comprei botons, algumas outras coisas e comi ramen! õ/ Fui apé do canal 7 até o 3, dancei Gangnam Style e no evento e na rua, cantei até ficar roupa todas as aberturas de animes (mesmo que não tenham tocado a minha favorita) Mesmo que o local do evento tenha ficado pequeno pra tanta gente e mesmo que tudo seja caro (sério eu paguei 10 reais no anel do itachi) e que novamente o local do Concurso de Cosplay tenha ficado abafado valeu os 20 reais que eu paguei de entrada. COMO SEMPRE!  


Bom, por hoje é só. Prometo que atualizo depois da mudança KISSUS SUGES 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...