Translate

12 de abril de 2012

Hunter X Hunter



Yo minna! Então estava eu em um dos sites da aliança project (que todos conhecem claro...) Quando descubro algo que me deixa muito animada... A volta de Hunter x Hunter, o autor avia deixado o mangá em hiato por algum tempo, e nesses últimos dias ele voltou a lançar e com um grande sucesso de vendas no japão, e fazendo assim os produtores trazerem o anime. Que é claro é um excelente noticia!

Hunter x Hunter foi criado pelo Yoshihiro Togashi que criou outro sucesso Yu Yu Hakusho. A história em si é emocionante vemos o crescimento de todos os personagens, nada é deixado para trás sem deixar "buracos" no decorrer da história, as lutas são empolgantes e para quem gosta de Yu Yu Hakusho vale a pena assistir, mas deixo bem claro não há nada a ver com o tema do mesmo. Mas só pelo talento do  autor eu recomendo! Espero que assistam, a série ganhou seu espaço na aliança project, trazendo assim o Hunterxproject , ainda não há nada de novo no site (eu fui lá dá uma olhadinha) e quando tiver eu dou uma avisada aqui!
Kissus suges e até o proximo post! ;*  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...