Translate

12 de abril de 2012

Adeus por enquanto

Yo minna! E é com grande pesar que escrevo este post, as pessoas devem estar sabendo da triste noticia que chegou a nós blecheiros no dia 27 de Março de 2012, foi nesse dia que lançaram o último episodio de Bleach, depois de 7 anos de anime, eles deram fim a série... Ou apenas deixaram a mesma em hiato, mesmo assim é muito triste D;
O produtor de Bleach disse que deseja voltar com o anime um dia, já que o mangá para nossa sorte continuará a ser lançado normalmente. Mesmo o próprio autor dizendo que logo entrará no último arco. Eu estou realmente muito triste pois mesmo sendo mais fã de Naruto do que de Bleach eu gostava de assisitir e de todos os seus personagens cativantes, e tudo mais, um dos animes dobre hollows e shinigamis mais emocionates de todos. Eu torço para que eles voltem com a série um dia, mesmo que o mangá tenha ficado meio sem nexo, depois da saga que deu o fim a Soul Society muitos ainda gostam da história em si. Então eu torço para que seja temporário... Então por hora é um adeus a série que eu tanto gosto. (chorando litros here)
Adeus Bleach e obrigado por me ensinar tanto õ/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...