Translate

14 de abril de 2013

Naruto 626 e 627



Yo minna-san! Pois é muita gente estava esperando que saísse a resenha, até porque semana passada eu havia dito que tinha ficado tão revoltada com o mangá e agora essa semana a reação foi totalmente diferente ainda mais agora que eu deixei tão claro que odeio o Sasuke, e ele é o motivo dos Kages irem pra guerra enfim... Vou fazer a resenha dos dois últimos que faltam e então falarei o que achei do mangá. Ok vamos começar


626 - Hashirama e Madara II (um nome bastante criativo para um flahsback filho da p***)
O mangá se da inicio com a conversa de Madara e Hashirama sobre seu "verdadeiro sonho" onde vemos o inicio da escuridão de Madara, após essa conversa sabemos que Madara larga a vila e passa a quer ataca-lá e então mostra a cena da batalha que deu inicio as lembranças de Hashirama (não é a toa que se chama Hashirama e Madara II) após isso mostra como foi realmente a batalha que "matou" o Madara, mostrando que para defender a vila Hashirama foi capaz de atacar seu amigo pelas costar (sem piadinha infame de baitolagem, sem piadinha infame, sem piadinha infame...) Depois com as palavras dele ele diz a Sasuke que a escuridão que Itachi-san viveu era culpa dele (com as palavras dele é claro, até porque ele não admitiu assim na cara de pau) e então termina o mangá com a seguinte frase "Shinobis são pessoas que precisam fazer escolhas dolorosas para atingir seus objetivos." Como vocês devem ter visto eu fiquei fula da vida porque desde JANEIRO isso meus queridos o Sasuke chegou a vila em JANEIRO e estamos em ABRIL e desde de lá eu estou esperando a porra da resposta dele e tive de esperar mais uma semana, tirando isso o mangá foi bastante revelador mostrando que até Hashirama que era dito como um homem bom é capaz de trair alguém como ele fez com Madara (porque atacar pelas costas é traição meus amores)

627 - A Resposta de Sasuke (santa mãe de deus finalmente!)
Então depois do senta que lá vem história do Hashirama era a vez de Sasuke explicar o real motivo de Madara ter sido revivido (aquele mimimi do mugen tsukuyomi) então eles começam a falar sobre Uchiha Kagame e Uchiha Shisui que foi o grande amigo de Itachi e o que o fez fazer tudo aquilo por Konoha, também explica o real sentimento de Tobirama pelos Uchihas explicando que ele não os odeia e sim os teme (pelo menos foi o que eu Ná-cha entendi) Todos os Hokages começam a se culpar pelos erros inclusive Minato dizendo a Sasuke que se não tivesse morrido para salvar a vila daria um jeito de deter o golpe de estado dos Uchihas sem que Itachi fosse morto, depois de todo o mimimi finalmente a pergunta que fez Sasuke voltar a Konoha, destruir a vila ou?.... E então ele decide ir ao campo de batalha! (minha reação nessa hora fez minha mãe cogitar a ideia de me colocar dentro de um hospício) depois disso Karin se junta a eles e Minato diz que dará um grande presente a Naruto (que se eu e todos os fãns de Naruto estivermos certo é o resto do chakara da Kurama que está aprisionado nele) e o mangá termina avisando que vamos esperar 2 semanas até o próximo, porque o Kishimoto é filho da mãe e troll!
Orochimaru jogando sua dor de cotovelo na cara do Sandaime.
Bom agora vamos aos meus queridos comentários sobre o 627, que é claro que foi o mangá mais épico desde que o Sasuke voltou á Konoha, eu achei que ficou muito bom claro que no fundo eu sabia que Sasuke escolheria ir ao campo de batalha mas Kishimoto-san tinha duas escolhas e ele poderia muito bem ser troll, até porque todos esperam (inclusive eu) uma luta de Naruto e Sasuke ainda mais agora que os dois estão fodões (pelo menos o Naruto está) mas também tem outra coisa, eu sempre deixei claro que odiava o Sasuke e blá blá blá, todo mundo que leu o mangá e sabe disse veio me alfinetar por essa razão, graças a Sasuke os Kages estão indo á Guerra. Vou avisar! Isso não vai me fazer gostar do Sasuke, é claro que eu admiro a escolha que ele fez, estou feliz pra caramba mas não vou ama-lo só por isso, ele inda fez mais burrada do que escolha certa. Mas tirando isso eu amei mangá, mesmo o 626 que me deixou um pouco (na verdade foi muito) triste, só espero que ele não enrole com mais mimi de lembranças eu tô cansada disso. Enfim minna é só isso. Em breve eu falarei sobre os filmes e animes que estrearam esse mês. 
Minha reação lendo o mangá

KISSUS SUGES! E até a próxima minna-san!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...