Translate

25 de novembro de 2012

Jikogu Shoujo e suas histórias de horror


Yo minna! Antes de jogarem pedra por eu ter ficado milénios anos sem postar eu tenho uma ótima desculpa, é fim de ano, os professores amam torturar a gente com enormes trabalhos, e por isso fiquei sem tempo nem de ver animes viver. Bom eu vim recomendar um anime que eu assisti no canal fechado Sony Spin (que na época era conhecido como Animax) eu me apaixonei de primeira, nem tem como não gostar, são histórias paralelas sobre uma garota que envia pessoas pro inferno (tipo a minha cara né? *-*). Bom como já havia dito eu vi a primeira vez dublado e lembro-me pouco dos episódios então decidi começar a ver de novo dessa vez em japonês mas posso fazer uma resenha do que eu me recordo. 




Enma Ai é uma garota de 13 anos que tem como obrigação levar um número enorme de pessoas para o inferno. Ela utiliza um site que só pode ser acessado a meia noite intitulado Correspondência do Inferno (não sei o nome dele em japonês vai ficar abrasileirado mesmo), a pessoa acessa o site apenas a meia noite em ponto e digita o nome da pessoa que quer mandar pro inferno. Enma vai até o seu "cliente" e lhe dá um boneco de palha preto (as vezes pode ser outra cor depende) com uma fita vermelha, se a pessoa tirar a fita a outra morre. Bom é isso que eu me lembro, eu daria spoiler se explicasse qual o motivo da Ai fazer o que faz, esse anime ficou muito famoso no japão dentre 2005 e 2006, tendo 3 temporadas e um live action, há também um mangá do Jikogu Shoujo, mas eu não sei dizer se ele ainda é lançado ~gomen. A supresinha é que ele é shoujo mesmo, é um anime voltado para garotas o que é estranho já que ele é horror né? Mas todas as histórias tem o motivo do ódio da que acessa o site é tão bobinho que me faz concordar que os japoneses tem tendencia suicida u-u. 
Há! Tem algo que vocês precisam saber, o site do anime existe mesmo *0* , no wikia dá dois site, um dizendo ser original e outro sendo falso, ou vou colocar os dois, acessem o falso o suge não se responsabiliza pela morte de ninguém (eu não tenho dinheiro pra enterro) os dois sites só podem ser acessado a meia noite, ou vocês podem adiantar seus relógios para 00:00 e clica MUAHAHAHA' seja cautelosos e mandem tipo sei lá o funk por inferno? ;D

Correspodência do Inferno (original)
Correspondêcia do Inferno (fake)

Hai hai, eu vou fazer o resumo do mangá assim que der, eu só vim mesmo pra não deixar de postar, e claro para agradecer aqueles que acompanham o site, em breve faremos um ano e então eu me sinto feliz de ver que cada dia que passa o Otaku Suge se torna mais e mais famoso. ARIGATOU MINNA!


KISSUS SUGES e até a resenha do mangá! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...