Translate

13 de novembro de 2012

High School Of The Dead and Layoute Natalino

Yo minna-san! Antes de eu postar o resumo do mangá vamos avisando que eu não larguei isso aqui! Hai hai eu sumi mas é por causa da escola que tá me deixando cheia de coisas pra fazer. Bom eu terminei de assistir um anime que ficou bem famoso, ecchi, sangue e zumbi lembra oque? Exatamente H.O.T.D eu vi esse anime e sei o motivo dele ser tão famoso. Mulheres lindas e peitudas (o japão é o pais mais tarado do mundo eu sei) zumbis e muito mais muito sangue, e claro que eu adoro tudo isso né. Vamos a sinopse e depois aos meus lindos comentários.


Em um dia qualquer na escola Komuro Takashi que estava "bolando aula" na escadaria que dá acesso ao telhado (não no telhado como diz o wiki) percebe uma movimentação estranha na entrada do colégio em que estuda. Percebendo que alguma coisa estava estranha Takashi vai até a sala buscar Miyamoto Rei e seu namorado Igou Hasashi para sairem do colégio porém já era tarde demais quase todos na escola já eram zumbis, após alguns eventos que levam a morte de Igou Hasashi, Takashi e Rei se juntam a Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka e juntos tentam sobreviver ao Apocalipse Zumbi que tomou conta do mundo.  É minna é essa a linda sinopse, vamos dizer que meu personagem favorito é o Hirano por ele ser fã de armas como eu e não fazer o esteriotipo de personagem bonitinho de anime. E pra ser sincera a grande maioria das meninas eu não gosto sendo a unica que suporto é a Saeko por ser forte e madura. Bom e eu não acho que nenhuma das personagens deva ficar com o Takashi pelo simples motivo, ele gostava da Rei desde pequenos só que ela não gostava dele e começou a namorar o melhor amigo dele só depois que o mundo acabou ela notou as qualidades do Takashi? A Saeko é a mesma coisa a única que não é a Saya porém não a vejo como pretendente do Takashi. '-' Bom minna é só isso mesmo o anime é bom mesmo que fique dando enfase nos peitos de todas as meninas. E dá vontade de ter um apocalipse zumbi não dá? Assistam Assistam ;D

Ahn, depois desse feriado vou trocar o Layoute do blog para o tema do fim de ano, ele já tá quase pronto e continuará a ser do Fairy Tail, se tiverem ideias pro layoute podem mandar via email, twitter, facebook, seilá qualquer coisa. E claro caso tenham idéias pra post natalinos podem mandar. 

KISSUS SUGES e até a próxima minna!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...