Translate

22 de outubro de 2012

Naruto Cap. 606


Yo minna, então né 606 mais uma lembrança sobre o que aconteceu na 3° Guerra Ninja... Eu achei que tá ficando muito forçado mas ok né vamos ao resumo. 
Depois do ataque de fúria do Obito as coisas se acalmara e então vemos e eminente tristeza de ver a sua amada morta pelo próprio amigo (ainda acho que tem coisa que ele não sabe) e daí decide que quer construir um mundo onde a Rin ainda estivesse viva, e aceita a proposta dada ao Madara que explica como irá fazer o Tsuki no me e dá a missão a Obito (já que ele tá fraco e não é mais fodão) então eles tem todo um trabalho para transplantar o rinnegan no Nagato (tipo ele tava dormindo e não sentiu o olho sendo tirando??) e o mangá termina nisso, neles tentando se aproximar do Nagato para que ele faça o Tsuki No Me já que o único capaz, e porque ele é o único? ele é um Uzumaki com uma linhagem Senju, isso mesmo um Uzumaki e um Senju agora como? Eu não sei só no próximo mangá se o o Kishimoto-san explicar né? Bom, foi bem pouquinho o resumo, mas pelo menos já sabemos como e porque o Obito se tornou o "Madara" e como ele conheceu o Nagato e como ele "despertou" o rinnegan, agora que me espanta é que todo mundo agora pode ter um sharingan né? Como o Orochimaru não consiguiu o dele? pokerface  
Outra coisa bizarra é como o Nagato não sentiu o rinnegan sendo trasplantado? 
~momento palpites da ná-chan~ Acho que o Nagato é filho da Uzumaki Mito com o Senju Hashirama, antes eu achava que ele era filho da Mito com o Madara mas ele dizendo que o Nagato que já sabemos que é um Uzumaki tem a linhagem Senju e pela idade dele pode ser sim que seja isso... Quem sabe acontecerá uma saga dos Uzumaki explicando tudo? Seria legal...
Bom minna por hoje é só e até o próximo post KISSUS SUGES  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...