Translate

22 de agosto de 2012

600 Views o/

                  


Aye Sir! Ontem batemos a marca de 600 visualizações de paginas! Primeiramente quero dizer que fiquei chocada de ter tantas pessoas que leem o blog. E estou muito mais muito feliz mesmo por ter batido essa marca, isso me faz feliz pois tudo isso e feito com muito amor e carinho pra vocês, o blog foi uma ideia boba e uma forma de me aproximar de pessoas que gostam da cultura asiática.. Estou muito animada e prometo em breve terá muitas coisas aqui nesse humilde blog então eu  quero dizer DOMO ARIAGOU vocês fizeram uma otaku feliz. E claro continuem lendo o blog. Comentem e por favor não sumam da minha vida, detesto perder pessoas que eu amo. Brigado pelo carinho de todos vocês e que venham mais 600 views \o/




A claro quero dizer que estou recrutando pessoas para o blog. E não eu não vou pagar eu nem recebo nada pelo blog. Queria gente para fazer resenhas de vários mangas. E outra noticia boa a partir de amanha volto a postar as resenhas de Naruto e prometo atualizar as informações sobre ROAD TO NINJA e quando tiver data para vir pro Brasil eu aviso aqui também. ;)

Bom por hoje e só KISSUS SUGES e ate a próxima o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...