Translate

23 de junho de 2012

Twinkle Twinkle & Cascade

Yo minna! Quanto tempo não é? Bom só pra não dizer que eu tenha sumido daqui, vim só dizer sobre os dois endings por qual eu me apaixonei. O ending do Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden ou mais conhecido como Rock Lee SD a música Twinkle Twinkle . É tão kawaii *-* e claro o novo encerramento do Naruto Shippuden intulado Cascade. Bom eu iria disponibilizar o vídeo do ending do Rock Lee SD porém a chata da Sony Music Japan não permite. Não há nenhum vídeo no youtube com o vídeo completo (incluindo a dança kawaii que o time do Gai faz), mas não é por isso que vocês vão ficar sem ver né? Aproveitem e assistam Rock Lee SD é incrível, muito engraçado e fofinho. A música Cascade da banda Unlimits é perfeita, eu A-M-O a letra, é linda, é o primeiro ending que a animação e a música tem algo haver. Bom espero que vocês gostem da minhas novas e viciantes endings favoritas. Eu nem vou comentar a nova opening do Naruto Shippuuden porque né. ME POUPE e claro, me contem qual é a ending ou opening que não sai da cabeça de vocês ultimamente *-*

Bom kissus suges e até a próxima, e claro aqui em baixo a música Cascade õ/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...