Translate

19 de maio de 2012

Especial: Os melhores vilões.

Yo minna! Eu não tenho postado nada sobre Naruto Shippuden, não é que eu esqueci dele (nunca farei isso!) é que eu bem eu tô muito irritada com o Kabuto, pelo amor de Deus que péssimo vilão ele é. Desculpe fãns mas eu Ná-chan não gosto dele. E por essa razão eu fiz um Top 5 dos melhores vilões que eu já vi em um anime/mangá. Lógico é a minha opinião e bem ela pode não ser aceita por todos então o vilão que você gosta pode não estar aqui. ~gomen~ 
Antes de qualquer coisa, meu critério foi por maldade e inteligência, e não por ter tirado mais sangue.



 Lugar e não menos importante. Está Freeza o vilão de DBZ
Então porquê o Freeza e não o Cell? Fácil, Cell foi criado com as células de Freeza... O que o faz uma segunda versão do mesmo. E bom o cara é um tirando, o primeiro vilão de Akira Toriyama, frio sádico e um grande colecionador de planetas, mata por diversão. Coloca medo no príncipe dos Sayajins, fazendo o mesmo se tornar seu escravo, e ainda consegue dar medo com esse seu sorriso seco e vingativo. Além de ser o meu vilão preferido de DBZ, o Freeza desbanca qualquer um com a sua maldade eminente e indiscutível.

Lugar com seu lema o mais forte sempre sobrevive Shishio o vilão de Rurouni Kenshin 
Com a sua idéia de que só os mais fortes sobrevivem Makoto Shishio o vilão preferido dos fans de Rurouni Kenshin ou melhor Samurai X conseguiu conquistar territórios e vários subordinados, o mesmo contém um grande potencial para ser um verdadeiro estrategista. Mesmo sendo derrotado pela própria filosofia, acredito eu que se não fosse por essa pequena falha em sua batalha contra Kenshin ele teria vencido. (caso ninguém saiba ele pegou fogo sozinho ou algo do tipo não me recordo bem) 

Lugar o vilão com um nome de estranho para o mesmo Crocodile o vilão de One Piece
Orgulhoso, arrogante perante aos novato, frio e cruel, é isso que descreve o ex-Shichibukai Crocodile o homem que utiliza a areia como forma de ataque. Ele é o cara que não pensa duas vezes quando o assunto é dominar o mundo, pode criar acidentes para provocar uma crise nacional, além de matar seus oponentes cruelmente. Confiante não teme atacar poderosos inimigos, tais como Almirantes e Younkous o tornando perfeito para o posto de 3° Lugar. 


2º Lugar o com uma capacidade incrível para ser falso. Aizen o vilão metido a bonzinho de Bleach


Aizen Sousuke com essa cara de galã da rede globo, você, eu e ninguém iria imaginar que o cara é um verdadeiro vilão, sorriso angelical, rosto sempre calmo, um cara a ser admirado por todos, um verdadeiro galã da Soul Society até mostrar seu verdadeiro eu. Um ser falso, sínico arrogante, estrategista, e extremamente inteligente. Aizen com seu desejo insaciável por poder se torna o melhor vilão de Bleach ao meu ver é claro e assim conquistando o segundo lugar.

1° Lugar o melhor vilão de todos o insuperável Orochimaru-sama o grande vilão de Naruto
A inspiração para Kabuto, um verdadeiro gênio, e isso é indiscutivel. Orochimaru foi capaz de se infriltrar na Chunnin Shiken sem que ninguém percebesse muito menos a sua ex-aluna Mitarashi Anko, fazendo assim o que desejava trazer Sasuke para seu lado. Além de quase conquistar o seu tão sonhado Sharingan, mesmo o grande gênio sendo morto de uma forma ridicula, vale lembrar que o mesmo estava fraco e ainda sim conseguiu deter um golpe forte de Sasuke. E não foi exatamente morto por Sasuke e sim pelo Itachi. O cara conseguiu criar o Yamato com células do grande Hashirama. Vale lembrar o Kabuto que atualmente é o vilão de Naruto Shippuden junto com o indecifrável Tobi só está assim forte graças a todas as pesquisas de seu mestre Orochimaru.  Então não acham que ele merece o titulo de melhor vilão? Pelo menos no mundo ninja.


Bom espero que gostem do especial de hoje õ/ Kissus Suges ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...