Translate

28 de abril de 2012

Kimi ni Todoke





Yo minna!
Então essa semana, eu não irei postar nada sobre o Naruto Shippuuden porque né, é a Golden Week no Japão e não terá mangá essa semana, e bem semana passada o mangá foi muito fraco e então eu não resumi ele.  Bom vamos falar de coisas boas, eu começei a assistir um anime novo, depois de chorar litros vendo Bokura Ga Ita, e começar a acompanhar as lutas de Fairy Tail resolvi aumentar o arcevo de animes, colocando na lista o Kimi ni Todoke (literalmente Alcançando você) o anime é outro Shoujo (e isso porque eu normalmente não gosto de animes “kawaiis”) Eu estou adorando ele, acho a personagem principal muito linda e me lembra muito uma personagem de outro anime, que logo postarei aqui.
 Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. Poisé, eu já havia lido sobre esse anime, mas eu nunca havia me interessado, porém eu sempre me arrependo de nunca ter parado pra baixar. Eu estou adorando e recomendo, é muito fofo e tem cenas muito cômicas, então eu estou baixando o anime pelo Avidown espero mesmo que gostem, pois eu estou adorando. O mangá ainda está em lançamento, e aparentemente tem dois Light Novel do mesmo, e tem até um filme que foi lançado em 2010, o que faz o anime entrar na lista de famosos do pais do sol nascente não é? Bom tirem suas próprias conclusões sobre o amor de Shouta e Sawako ;)


Bom por hoje é so Kissus suges ;* até a próxima õ/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...